21 de mai. de 2013

Equipe esportiva da 105,9 FM do Venha-Ver

Vem conquistando espaço no esporte do RN

Uma emissora que vem conquistando espaço a cada dia no cenário esportivo é a rádio 105,9 FM do Venha-Ver, eu tive o privilégio de ouvir e ver o ótimo trabalho elaborado pelo narrador Gilsinho Barbosa e Lindomar Bessa nos comentários, além de levar muita emoção na sua transmissão, a presença da imprensa é fundamental e motiva mais os nossos futuros atletas na primeira copa escolar de futebol, garoto bom de bola.

O amigo e companheiro de profissão Lindomar Bessa, teve a humildade de me convidar para trocar umas figurinhas com a equipe esportiva local, infelizmente não foi possível pois estava elaborando o trabalho para o nosso blog e site. 
Em seguida conversei com o narrador Gilsinho Barbosa e o mesmo, nos tradicionais flash que ia para o ar pela emissora 105,9 do Venha-Ver, entrevistou o técnico-professor João Eudes e o atacante Vitor (Toquinho), uma das revelações da copa bom de bola.

Agradeço o reconhecimento que tiveram comigo e principalmente com nossos atletas abrindo espaços para nossa escola pau-ferrense. Fica aqui minha humilde e sincera desculpa, e numa próxima oportunidade quem sabe na próxima fase desta copa escolar, poderemos elaborar um programa de entrevistas e comentários juntos, agora que o Gilsinho Barbosa e Lindomar Bessa, vem conquistando mercado no mundo esportivo do nosso esporte de uma forma geral, disso os amigos leitores e eu, não temos nenhuma dúvida, não é mesmo?

Um comentário:

  1. Só um grande profissional, para reconhecer muito bem, o trabalho do outro. Parabéns aldeir vc é Único no futebol amador e profissional. Carlos - Mossoró

    ResponderExcluir