24 de mai de 2013

Copa primo Fernandes

Barriguda, a uma vitória para conseguir sua classificação
Depois do empate Na Vila Caiçara contra o Paraná pelo placar de Um (01) a um (01), o Barriguda se apresentou está semana no estádio "O Fernandão." Visando o jogo decisivo contra o próprio Paraná, mas desta vez em Alexandria/RN. Apesar de não contar com a presença do jogador Sandrinho ainda machucado, o treinador do Barriguda Istela não decidiu se vale a pena arriscar ou poupar o atleta para o jogo decisivo deste sábado às 15:45 horas pela Copa primo.

O treinador lamenta a saída de Alexandre, por motivos particulares, teve que viajar e com isso deixou a equipe. Neguinho não apareceu para treinar, pois o mesmo esta trabalhando e com isso o treinador não conta com o atleta para os trabalhos, físico e tático que é muito importante para o elenco do clube.

Mas, o treinador confia e sabe que o clube vem bem fisicamente na competição, e espera que os jogadores mantenham a humildade e pés no chão,  pois basta uma vitória simples, em Alexandria/RN, no estádio Municipal Antônio Fernandes Mousinho, "O Fernandão." Sábado, dia 25 de Maio de 2013, às 15:45 horas, para conseguir sua tão sonhada classificação a próxima fase do mesmo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário