3 de mai. de 2013

Copa escolar, Bom de bola

Um empate separa Pau dos Ferros da classificação

Amanhã, Pau dos Ferros e José da Penha, decidem seu futuro dentro da copa, Bom de bola de futebol. O treinador João Eudes realizou dois (02) treinos. Um no estádio 9 de Janeiro na terça-feira e o outro foi realizado quinta no campo da faculdade. O técnico pau-ferrense, contou com a volta de alguns jogadores considerados titular e aproveitou para corrigir os erros do meio campo do clube, que aconteceu no jogo de ida na cidade de José da Penha, mesmo assim, conseguiu suportar a pressão. Graças ao goleiro Vitor Hugo, e a boa atuação de todo seu sistema defensivo, principalmente do zagueiro Denis William, que sempre bem colocado evitava as possíveis jogadas claras de gols do clube adversário.

Dentro do estádio 9 de Janeiro, aqui em Pau dos Ferros e acredito mesmo que seja com pequeno apoio da torcida, e pelo bom futebol que o clube vem mostrando até este exato momento, e com a possível volta de alguns jogadores considerados titulares, acredito sim, que o clube pau-ferrense consiga sua tão sonhada classificação a próxima fase do mesmo.

Mas para isso, precisa ser um time mais compacto e com melhor toque de bola, com movimentação e ocupação de espaços que exatamente isso que o treinador (Professor) João Eudes, vem cobrando insistentemente do seu grupo de jogadores. Até porque o João Eudes tem conhecimento, que José da Penha tem um bom clube, comando pelo ex-atacante Cléber, que mostrou ter um bom time, muito organizado e com certeza, vai tentar surpreender nos ataques, para buscar sua classificação, fora dos seus domínios.

Pelo bom nível apresentado por ambas equipes, tem tudo para ser uma ótima partida de futebol, sábado no estádio 9 de Janeiro,  e é bom frizar que o empate já classica o clube pauferrense. Mas tanto o treinador João Eudes, como toda torcida pau-ferrense, acredita que o atacante Ezequiel (Tortinho) possa finalmente fazer as pazes com o gol nesta competição.

Nenhum comentário:

Postar um comentário