16 de mai. de 2013

Copa Bom de bola

João Eudes, ficou só na conversa na apresentação dos atletas
 O professor-técnico João Eudes conseguiu organizar o elenco de jogadores de Pau dos Ferros, hoje por volta das 16:00 horas no estádio 9 de Janeiro, o treinador teve uma longa conversa com os atletas para minimizar os pequenos erros do jogo anterior, principalmente pelo fato desta fase, os jogos serem todos fora dos seus domínios, por esse motivo o professor João Eudes, pediu mais seriedade e atenção na marcação de uma forma geral, mas o treinador está confiante e espera conseguir bom frutos nesta rodada de sexta-feira. 

O clube viaja amanhã para a cidade de Venha Ver, onde enfrenta a equipe de Felipe Guerra as 10:30 horas e no mesmo dia enfrenta, as 14:30 horas e trinta minutos a equipe de Umarizal, em seguida o clube retorna a Pau dos Ferros.

Confira os jogos de amanhã, sexta-feira dia 18 de maio em Venha ver

As 10:30 Horas
Pau dos Ferros x Felipe Guerra

As 14:30 horas
Pau dos Ferros x Umarizal. 
Duas coisas me chamou atenção nesta rodada de fim de semana. Primeiro, como uma competição é elaborada, para formação de aluno-atleta que é esse projeto copa escolar Garoto Bom de bola, comete o erro de marcar jogos para uma sexta-feira, em pleno dia de aula, e outra marcam duas partidas da mesma cidade atuando duas vezes num único dia. Essa francamente eu não consegui entender, sábado e domingo são os dias corretos para a realização dos jogos do evento. Ou eu estou errado?

2 comentários:

  1. Esta certo aldeir, sabe muito de futebol vc amigo. Márcia - Natal

    ResponderExcluir
  2. Como diz o velho ditado é vivendo e aprendendo, espero que sirva de lição para os organizadores de evento de nossa cidade e região. Pois tantos erros grotescos de uma secretaria a nivel estadual é lamentavam que aconteça não tema em falar desses erros amigo aldeir voce escreveu e interpretou com muito propriedade parabéns pela materia. falo isso pois perdi dois alunos-atletas exatamente por os pais não aceitarem o filho perder aula para irem jogar e é com apesar de fica triste eu também faria a mesma coisa se fosse meu filho.
    professor: João eudes

    ResponderExcluir