25 de mai. de 2013

Após horas de reunião,

Neymar adia decisão sobre seu futuro clube
Após se reunir por horas na noite desta sexta-feira (24), na Vila Belmiro, com Raúl Sanllehí, representante do Barcelona, e os empresários Marcos Malaquias e André Cury, além da diretoria do Santos, Neymar disse que ainda vai decidir onde jogará a partir do segundo semestre.

"Não tenho pressa, vou decidir com calma ao lado da minha família. É o momento mais feliz da minha vida", afirmou o craque do Santos.

 Segundo informações da diretoria santista e do empresário do jogador, Wagner Ribeiro, Neymar escolherá entre Barcelona e Real Madrid, ambos da Espanha. Vale lembrar que o Santos aceitou ambas as propostas.
Por meio de nota oficial, o clube da baixada se pronunciou sobre o assunto. "Em reunião com os representantes do Comitê de Gestão do Santos FC, o atacante Neymar Jr. tomou ciência das propostas recebidas pelo Clube e deve analisá-las nos próximos dias, antes de tomar uma decisão definitiva".

 Antes de deixar o local da reunião, o pai do jogador garantiu que Neymar jogará contra o Flamengo, neste domingo, pela estreia do Campeonato Brasileiro 2013. A partida será a primeira oficial do Estádio Nacional Mané Garrincha, em Brasília.

Nenhum comentário:

Postar um comentário