30 de mai de 2013

Aldeir Tôrres

Só o Botafogo se salvou
Numa quarta-feira repleta de jogos, todos os cariocas estiveram em em ação. O Fluminense foi o único a fazer uma partida internacional, contra o Olimpia, em Assunção, pela Libertadores. E perdeu o jogo, de virada, por 2×1, sendo eliminado da competição. Jogou melhor que o rival e abriu o placar com Rhayner, após falha de Manzur, aos dez (10) minutos.
Sustentava bem bem a vantagem, mas levou o empate numa falta batida por Salgueiro ao lado da área. Falha do goleirão Cavalieiri, aos 35, e a seguir sofreu a virada, aos 40, com o pênalti inexistente, mas bem cobrado pelo mesmo Salgueiro, que fez o placar do primeiro tempo e do jogo. A superioridade tricolor em campo não resultou num novo gol, e o time foi eliminado pelo Olimpia.
No Brasileirão, o Vasco sofreu um duro golpe diante do São Paulo. Perder de 5 a 1 não é mole, mas expõe os sérios problemas que o Gigante da Colina tem para atravessar ao longo de um campeonato longo e difícil.
O Flamengo que jogara bem contra o santos, domingo, foi pífio diante da Ponte Preta e perdeu por 2 a 0, sendo que Renato Abreu desperdiçou um pênalti. Não há motivo para desespero, nem para acomodação. Haverá muito trabalho, com certeza.
O Botafogo que mereceu ganhar do Corinthians na estreia e só empatou, derrotou o Santos, por 2 a 1, em Volta Redonda, gols de Fellype Gabriel e Rafael Marques. O Fogão foi o carioca que se salvou e está no G4.

Nenhum comentário:

Postar um comentário