27 de mai de 2013

Aldeir Tôrres

Vasco e Fluminense vencem. Botafogo e Flamengo empatam
O Vasco foi o vitorioso carioca do sábado, e o Fluminense o do domingo. Vasco 1×0 na Portuguesa, gol de Tenório e Flu 2×1 no Atlético-PR, gols de Rafael Sóbis e Samuel. O Fluzão poupou o time titular para quarta, em Assunção, contra o Olimpia, pela Libertadores. Se Cavalieiri não jogou, Ricardo Berna fechou o gol tricolor.
Na noite de sábado, o Botafogo largou na frente do Corinthians com o gol de Rafael Marques e cedeu o empate, gol de Paulinho, mas jogou melhor que o rival e mostrou não está para brincadeira.

Já o Flamengo botou mais de 60 mil pessoas, no Mané Garrincha, em Brasília, no domingo, e só não teve uma convincente vitória por ter perdido um caminhão. Poderia golear que o Santos não teria como reclamar. Gostei da entrada de Marcelo Moreno no time no lugar de Hernane. Deu um toque de categoria ao ataque. Na chance dele o goleiro santista brilhou.
Neymar fez sua despedida sendo uma nulidade em campo. Devia estar com a cabeça em Barcelona, como medo de se machucar ou simplesmente não jogou bem pela fase que não anda boa para ele, em campo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário