23 de mai. de 2013

Aldeir Tôrres

Situação do Fluminense após empate 
O Fluminense não conseguiu furar a retranca do Olímpia, em São Januário, nesta quarta, empatando em 0 a 0, mas mesmo assim vai a Assunção com com boas chances de classificação na Libertadores.

Um novo empate sem gols leva a decisão para os pênaltis, quem vencer é o dono da vaga, e se houver empate com gols dará Fluminense. Portanto, fazer um gol lá, no Defensores Del Chaco,é fundamental.

No jogo de São Januário o fluminense teve a chance de abrir o placar várias vezes e não aproveitou. A primeira foi desperdiçada, aos 4, por Leandro Euzébio que não soube concluir, embora estivesse livre na área. Errou o lance e babou.

Wagner também cara a cara com o goleiro se esticou todo mas perdeu, e ainda se machucou no lance, saíndo para a entrada de Felipe. Logo após sua entrada, bem no jogo, Felipe colocou Wellington Nem na cara do gol, e mais uma vez deu em nada. Rahyner recebeu na área e não teve calma e nem pontaria. Falhou no arremate e perdeu o gol.

O Olímpia não teve nenhum momento expressivo, muito menos alguma oportunidade clara de gol. O que fez mesmo foi bater muito. Excesso de virilidade e até desonestidade esportiva, com entradas desleais seguidamente, o que acabou provocando a expulsão de Aranda.

Vamos esperar que tricolor encontre o caminho do gol, em Assunção, na próxima quarta, para o Fluzão avançar e chega a semifinal.

Nenhum comentário:

Postar um comentário