3 de mai. de 2013

Aldeir Tôrres

Flamengo ainda longe de convencer

O Flamengo venceu o Campinense, mas não convenceu seu torcedor. A vitória de 2 a 1 em Campina Grande não impediu o jogo de volta, faltou ao Flamengo gana para fazer o terceiro gol.

O campeão da Copa do Nordeste tinha obrigação de mostrar algo mais. Foi um time apático, sem criatividade e sem qualidade técnica. Só por uma hecatombe conseguirá escapar de uma goleada no jogo de volta.

O Flamengo não evoluiu do jogo passado contra o Remo para este, o que era de se esperar pelo fato da equipe estar mais treinada e ter uma formação titular definida. Mas alguns jogadores capazes de dar brilho ao time jogaram mal, como Rafinha e Gabriel.

Não fosse a atuação de Renato Abreu nada haveria para se destacar no jogo. Abreu bateu três faltas magistrais, uma na trave, duas na rede, sendo a do primeiro gol mandando a bola a 118 km/h e a do segundo gol com um efeito espetacular.

Jorginho vai precisar de reforços de verdade para qualificar este time. As contratações anunciadas, vindas de times de terceira linha do futebol paulista, não podem ser chamadas de reforços, ainda que sejam promessas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário