19 de mai. de 2013

Aldeir Tôrres

Copa escolar, bom de bola
 
Confira os resultados de hoje pela manhã dentro do mesmo

Venha ver 2 x 1 Felipe Guerra

Umarizal w x w Apodí

Como ambas as escolas já eliminadas, resolveram não atuar na competição e voltaram para suas respectivas cidades, sem a partida ser realizada.
Com o término da etapa classificatória, formada em grupo único e com cinco (05) cidades jogando entre si, com sede em Venha-Ver. Apenas dois (02) clubes continuam dentro do evento.
Confira os classificados, já usados os critérios de desempate
 01 - Pau dos Ferros..................10
 02- Venha-Ver.........................10

 O artilheiro é Pira-gibe do Venha-Ver com dez (10) gols marcados na competição.
  A melhor zaga é de Pau dos Ferros como também o melhor goleiro. 
 Vitor Hugo não sofreu nenhum gol no evento.
Apodí (foto), Felipe Guerra e Umarizal, não conseguiram seus objetivos e encerram aqui, sua participação na I copa escolar de futebol, garoto bom de bola - 2013.

5 comentários:

  1. Gostei da matéria, sou de Venha-Ver e seu relato está coberto de razão e ví sua colaboração em ajudar a crescer o esporte de nossa cidade. dificil profissional do seu gabarito e com tanta humildade, Obrigado pela força e vamos melhorar sim, serviu como aprendizado essa primeira vez valeu.

    ResponderExcluir
  2. Tive o prazer de ver as fotos e videos do evento que vc realizou aqui, parabéns pela sinceridade e volte no próximo ano aqui em venha ver ta. Maria

    ResponderExcluir
  3. cara você é profissional de alto nível, deveria trabalhar em Venha-Ver fotos maravilhosas e perfeitas. quer ou não kkkkkk

    ResponderExcluir
  4. Aldeir sua presença e seu trabalho divulgou ainda nosso futebol e nossa cidade, volte sempre.

    ResponderExcluir
  5. Ótima matéria amigo, realmente os árbitros aqui não sabem apitar nem briga de galo kkkkk. ainda mais em jogos para ensinar crianças na pratica do esporte e educar, não tem a mínima condições kkkkk VERGONHA.

    ResponderExcluir