10 de mai de 2013

Aldeir Tôrres


Fluminense avança com gol de Fred
O Fluminense mostrou uma vez mais que ter o artilheiro Fred, titular da seleção brasileira, faz toda diferença, sim. Foi ele o homem certo na hora certa que abriu o caminho pelo qual o tricolor  chegou às quartas da Libertadores.

Com os equatorianos do Emelec jogando entrincheirados, cabia ao Fluminense descobrir os caminhos para furar a retranca dos azuis, de Guayaquil. Nada fácil pelo jogo extremamente bruto empregado por eles. Os caras pegam pesado.

O juiz foi dando um cartão aqui e outro ali, enquadrando o time que tinha gosto de sangue na boca. Mas valeu o talento tricolor, após falta sofrida por fred. Erguida a bola na área e ele que começou a jogada, também finalizou, de cabeça, aos 28 minutos, fazendo Flu 1 a 0.

Houve as naturais trocas nos times em busca de alternativas, mas ao té o fim desta etapa e em todo o segundo tempo, o Fluminense se manteve no fio da navalha, já que viesse a sofrer um gol perderia a vaga.

Só no finalzinho é que fez o segundo. Carlinhos que jogou um partidaço, recebeu um filé. A bola sem goleiro, e mandou para a rede: Fluminense 2 a 0 Emelec, no Barato Bom do Fluzão classificadão.

Agora, é esperar o vencedor do duelo Tigre x Olímpia. No primeiro jogo o Tigre venceu, na Argentina. O segundo  é em Assunção.

Nenhum comentário:

Postar um comentário