7 de mai. de 2013

ABC

É o líder isolado do Estadual sub 17

A fase classificatória do Estadual de futebol sub 17 foi encerrada nesse domingo, 5, com duas partidas. Na primeira, o ABC venceu o Santa Cruz por 2 a 1, cuja vitória lhe assegurou a primeira posição do grupo A, com 13 pntos positivos. Na outra, o Plameiras das Rocas conseguiu sua primeira e única vitória na competição ao bater o Universal por 3 a 2
No sábado, 4, outros quatro jogos foram realizados, todos também válidos pela quinta-rodada do campeonato. Pela manhã, no primeiro confronto, o América não encontrou a menor dificuldade em bater o Natal por 6 a 0. No segundo, o Comercial não fez por menos, sapecou 6 a 1 em cima do Guarani.

À tarde, na primeira partida, o Palmeira de Goianinha quebrou a invencibilidade do Monte Líbano ao derrotá-lo por 2 a 1. A vitória deixou o time do interior na primeira posição do grupo B, com 12 pontos ganhos. Na partida seguinte, fechando os jogos do sábado, o Planalto foi goleado pelo Globo de Ceará Mirim por 4 a 1.

Conforme determina o regulamento do Estadual, quatro equipes de cada chave seguem na fase seguinte. Dessa forma, os classificados da chave A são ABC com 13 pontos, Santa Cruz com 10, Globo com 8 e Comercial com 7. Os da chave B são Palmeira de Goianinha com 12, América com 11, Monte Líbano com 10 e Palmeiras das Rocas com 4. Os jogos foram realizados no estádio Juvenal Lamartine.

Nenhum comentário:

Postar um comentário