27 de abr. de 2013

Por telefone

Bernardo dá recado à torcida do Vasco: 'Preciso de carinho'

Controlado emocionalmente e com muita calma, o meia Bernardo, do Vasco, esteve em contato por telefone com sua mãe, que está em Sorocaba, sua cidade natal, na tarde desta sexta-feira, para tranquilizar seus familiares em relação ao caso de uma suposta agressão e sequestro, no último domingo, após se envolver com a mulher de um traficante numa favela do Rio de Janeiro.

- Estou livre, graças a Deus - desabafou o jogador.

Durante a conversa com a mãe, o telefone foi passado à repórter Renata Golombieski, da TV TEM, afiliada da Rede Globo em Sorocaba.

- A única coisa que tenho de problema é minha lesão no joelho, que é do jogo. Continua a investigação e já tenho tudo encaminhado com o advogado.

O jogador admitiu estar em um momento difícil e pediu à torcida que transmita forças para que ele tenha condições de jogo novamente.

- Neste momento preciso de apoio, carinho e de muita força, porque é uma situação complicada. Mas Deus está vendo tudo e tudo vai ser resolvido.

Também com muita serenidade, mas angustiada, a mãe do jogador, Joelma de Souza, afirmou que Bernardo já deixou a cidade do Rio de Janeiro, mas não revelou qual foi o destino do jogador.

- Ele está muito bem, tranquilo e sabe que vai dar tudo certo. Ele tem passado traquilidade para gente. Agora ele está em um lugar seguro, onde vou me encontrar com ele.

Nenhum comentário:

Postar um comentário