21 de abr de 2013

Futebol Amador

Copa primo Fernandes
Confira os resultados deste sabado dia 20 de Abril dentro do mesmo

Em Pilões/RN
 
Pilões 0 x 1 Amigos

Nem com a vantagem de jogar em casa a equipe de Pilões conseguiu devolver a derrota sofrida no último domingo em Poço Dantas e perdeu pelo mesmo placar para a equipe do Amigos, 1 x 0.

O resultado deixou a equipe de Pilões em situação um pouco desconfortável, pois com 6 pontos em segundo lugar, aguarda o resultado de amanhã entre Santo Antonio e América de Serrinha dos Pintos.

Em caso de vitória da equipe pau-ferrense, Pilões perde a posição, e ainda terá que jogar fora no próximo final de semana num confronto direto.

Já os Amigos ficam muito perto da classificação com esse resultado, na liderança e se distanciando dos demais com 9 pontos.

Em Marcelino Vieira/RN
 
Beira Rio 0 x 1 Rafaelense

A equipe do Beira Rio não fez uma boa partida e perdeu novamente para o Rafaelense, com o mesmo placar da partida do último domingo, 1 x 0, gol marcado por Skoob.

e a equipe de Rafael Fernandes sai de Marcelino Vieira levando na bagagem mais 3 pontos e a liderança do grupo C, com 7 pontos.

Agora o espera o resultado do jogo deste domingo entre Real Madrid x São Vicente em Tenente Ananias.

Em Caiçara/Paraná-RN
 
 Paraná 1 x 2 Uiraúna

A equipe do paraná que estava 100% em casa, perdeu mais uma para o Uiraúna e agora ver a classificação ameaçada, já que a equipe terá mais dois jogos fora de casa.

O placar do jogo foi 2 x 1, em partida válida pelo grupo D, na vila de Caiçara nesta tarde de sábado.

A equipe do município potiguar agora jogará em Pau dos Ferros dia 28, contra o São Judas Tadeu, enquanto que o Uiraúna em casa enfrentará o 09 de Maio em casa no dia 27, sábado.

O Uiraúna agora com 8 pontos é líder absoluto do grupo, e fará as suas últimas duas partidas em

Em Tenente Ananias/RN
 
 17 de Junho(Lastro-PB) 3 x 0 Venha Ver

A equipe do 17 de Junho do Lastro agora parece ter se encontrado realmente na competição, jogando em Tenente Ananias, a sua casa nessa CPF, a equipe venceu o Venha Ver pelo placar de 3 x 0, com gols de Carlos Alberto duas vezes e uma Neguinho.

O resultado deu a equipe paraibana a liderança momentaneamente do grupo, agora espera o resultado entre Poço de Pedra x Palmeiras que acontece neste domingo em Riacho de Santana.

O 17 de Junho tem a mesma pontuação da equipe de Riacho, 7 pontos, porém o saldo da equipe do Lastro é melhor com 5 gols, contra 2 da equipe do Rio Grande do Norte.

O Venha Ver continua na terceira colocação com 3 pontos e poderá perder essa posição, caso o Palmeiras vença em Riacho de Santana.

A equipe do Lastro volta a campo sábado 27, contra o Poço de Pedra em Riacho de Santana, já o Venha Ver mais uma vez fora, no domingo em Major Sales enfrenta o Palmeiras.

Em Dr. Severiano/RN
 
Adese 2 x 1 Barriguda

Demorou, mas finalmente saiu a primeira vitória da equipe de Dr Severiano, 2 x 1, pra cima do Barriguda de Alexandria, que perde a sua invencibilidade na competição.

Com essa vitória, a equipe agora soma 3 pontos e no momento ainda é lanterna do grupo, mas ainda com chances matemáticas de chegar a zona de classificação.

O time alexandriense perde a sua primeira partida, mas ainda segue na liderança com 7 pontos, embora muito ameaçado, pois neste domingo o Caiçara com 4 pontos, enfrentará o Nazaré com 6, partida essa que será disputada na vila.

Para a equipe da casa assumir a liderança, terá que vencer com um placar de no mínimo dois gols de diferença.

Já o Nazaré com uma simples vitória alcança o topo da tabela.

Em São Bernardo(Luís Gomes-RN)
 
São Bernardo 2 x 1  Carapuça 

O São Bernardo venceu o Carapuça nessa tarde de sábado na vila São Bernardo município de Luís Gomes pelo placar de 2 x 1.

Foi a segunda vitória da equipe e chega a liderança do grupo agora com 7 pontos.

Por outro lado, foi a segunda derrota do Carapuça e agora a situação se complica demais para a equipe de Água Nova, que com 2 pontos segue na lanterna do grupo.

O São Bernardo agora dorme na liderança e espera o resultado do jogo deste domingo entre Bezerrão x Brejo dos Santos.

A equipe de Bosco volta a campo no sábado 27, em Major Sales contra o Bezerrão. Enquanto o Carapuça tem jogo de vida ou morte no domingo em Brejo dos Santos.

Em Riacho da Cruz
 
09 de Maio  0 x 0 São Judas Tadeu

Depois de ter vencido fora de casa, o torcedor de Riacho da Cruz esperava uma vitória em seus domínios da equipe do 09 de Maio, mas acabou empatando em zero a zero.

Com esse resultado a equipe se mantém na terceira colocação agora com 5 pontos.

Pior para o São Judas Tadeu que somou apenas seu segundo ponto, e só poderá chegar a 8, pontuação do atual líder Uiraúna, ou seja, para a equipe pau-ferrense chegar a classificação, terá que vencer as duas últimas partidas e ainda torcer por uma combinação de resultados.

O 09 de Maio agora terá mais um páreo duro, enfrentar a equipe de Uiraúna no Maurilhão neste sábado dia 27.

O São Judas Tadeu receberá no domingo 28, a equipe do Paraná.

Nenhum comentário:

Postar um comentário