15 de abr de 2013

Futebol Amador

Confira os resultados deste Domingo (14) pela Copa primo Fernandes

Em Poço Dantas/PB

 
 Amigos 1 x 0 Pilões

A vitória da equipe da casa deixa o time primeiro lugar no grupo A, com 6 pontos e o saldo de 2 gols. Na mesma situação está a equipe de Pilões, porém, a equipe potiguar marcou um menos gols, foram 3, contra 6 da equipe paraibana.

Em Água Nova/RN

 
  Carapuça 0 x 1 São Bernardo

  O resultado não poderia ser melhor para a equipe de Luís Gomes que agora com 4 pontos fica na vice liderança, chegando assim na zona de classificação.

Em Rafael Fernandes/RN

 
 Rafaelense 1 x 0 Beira Rio

O Rafaelense finalmente venceu a primeira na Copa Primo Fernandes, 1 x 0 para cima do Beira Rio, o gol foi marcado por Naldo. A vitória deu uma certa moral a equipe de Rafael Fernandes que vinha de dois empates em campo, e uma derrota no tapetão por ter escalado um jogador irregular.

Em Pau dos Ferros/RN

 
São Judas Tadeu 0 x 2 "09 de Maio"

O São Judas Tadeu teve uma péssima tarde de domingo ao perder para o 09 de Maio de Riacho da Cruz em pleno 09 de Janeiro, pelo placar de 2 a 0. Os dois gols foram marcardos pelo atacante Chico. A equipe de Pau dos Ferros com apenas 1 ponto é o lanterna do grupo D.

Em Venha Ver/RN

 
 Venha Ver 0 x 3 "17 de Junho"

Jogando em casa com o apoio da torcida o Venha Ver não conseguiu repetir o bom resultado que havia conseguido contra o Palmeiras e perde para o 17 de Junho pelo placar de 3 a 0.

Esse resultado deu a equipe do Lastro a vice liderança do grupo E com quatro (4) pontos, já o Venha Ver fica em terceiro com três (3) pontos conquistados.

Em São Francisco do Oeste/RN

 
 América do Oeste 1 x 1 Motirão

O América perdeu uma grandeoportunidade de abrir vantagem dos seus adversários e alcançar a classificação, mais o clube do Oeste só conseguiu empatar com o Motirão em 1 x 1, com gol de Paulinho para o time da casa. E Cimar para a equipe visitante.

Mesmo com esse empate, a equipe conseguiu ficar na segunda colocação no grupo F, com 4 pontos. Já o Motirão fechou os jogos de ida com apenas 1 ponto.

Em Alexandria

 
 Barriguda 3 x 2 Adese

 O time da Barriguda vence mais uma, desta vez pelo placar de 3 a 2 pra cima do Adese e se mantém líder do grupo, sem ter perdido nenhuma partida e com 100% em casa.

O time alexandriense fez a lição de casa direitinho e agora está bem próximo da classificação com 7 pontos. A equipe agora terá uma sequencia de dois jogos fora de casa.

Em Marcelino Vieira/RN

 
 São Vicente 0 x 1 Real Madrid

O São Vicente perdeu para o Real Madrid pelo placar de 1 x 0, com gol de Guinaldo em jogo que acabou aos 17 de segundo tempo. Com o resultado o São Vicente agora é o quarto colocado do grupo, apesar de todas as equipes somarem 4 pontos, mas a equipe tem um saldo de um gol negativo. A comissão informou que a partida entre Rafaelense x São Vicente, apesar dos pontos terem ido para a equipe vieirense, o placar de 1 x 1 continua inalterado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário