29 de abr. de 2013

Copa primo Fernandes

Confira os resultados dos jogos realizados Domingo dia 28 de Abril dentro do mesmo
Em Serrinha dos Pintos/RN
América de Serrinha 0 x 1 Amigos

O resultado praticamente eliminou a equipe de Serrinha dos Pintos, que para passar, terá que vencer Pilões e torcer por uma combinação de resultados dos outros grupos, para tentar ficar pelo menos, entre os melhores terceiros colocados, o que é pouco provável, mais mesmo assim, ainda é uma possibilidade de classificação, não é mesmo?

A vitória do Amigos, além de conseguir a classificação e liderança do grupo A, o clube agora soma doze (12) pontos conquistado, e tem a segunda melhor campanha da competição até esse exato momento no evento, e poderá ser líder geral do mesmo, caso vença o já eliminado Santo Antônio, e o Bom Sucesso não consiga vencer o Motirão, fora dos seus domínios para conseguir tal façanha.

Em Brejo dos Santos/PB
Brejo dos Santos 4 x 0 Carapuça

O time do Brejo dos Santos conseguiu mais uma brilhante vitória na competição, ao vencer o Carapuça de Água Nova pelo placar de 4 x 0, com gols de Landio duas vezes, Rivaldo e Euzânio.

A vitória deu a equipe paraibana a classificação com uma rodada de antecedência e não poderá ser mais alcançado, por tanto é um dos líderes da competição.

Enquanto a equipe do Carapuça se dar mal e está matematicamente eliminada da competição com apenas 2 pontos conquistado.

O Brejo dos Santos volta a campo na última rodada contra o São Bernardo na vila São Bernardo município de Luís Gomes, e querendo a vitória para pegar uma equipe teoricamente mais fraca na segunda fase.

O Carapuça cumprirá tabela contra o Bezerrão em Água Nova.


Em Marcelino Vieira/RN

 
São Vicente 0 x 0 Rafaelense 

O empate foi o suficiente para o clube visitante continuar na liderança do grupo C, com oito (08) pontos conquistados nesta fase final de classificação da competição. O Rafaelense decide contra o Real Madrid dentro dos seus domínios seu futuro dentro evento para tentar conseguir passar à próxima fase do mesmo. 

Neste momento da competição o São Vicente está na terceira colocação com apenas cinco (05) pontos conquistados. Mais é bom frisar que a equipe vieirense tem um jogo adiado, e fará essa partida quarta-feira, dia primeiro de maio contra o Real Madrid em Tenente Ananias, e na última rodada enfrenta dentro dos seus domínios o seu maior rival, o já eliminado Beira Rio. 

Portanto o clube tem ambas chances de conquistar sua classificação, já que o mesmo, depende dos seus próprios resultados, para alcançar seu maior objetivo. 

Em Pau dos Ferros/RN
São Judas Tadeu 2 x 4 Paraná

A derrota eliminou de vez a chance de classificação do clube pau-ferrense na primeira fase da copa primo Fernandes e o mais desagradável é o que o clube se despede da competição sem nenhuma vitória se quer no evento, mais o São Judas Tadeu ainda tem condições de conseguir pelo menos uma vitória na competição, contra o Uiraúna na Paraíba. Mais eu particularmente não acredito nessa hipótese não, e você acredita?

A vitória do Paraná mesmo com um (01) a menos coloca o clube na liderança do grupo D. com nove (09) conquistados, seguido de perto pelo Uiraúna, que ocupa a segunda colocação do mesmo. Mais o Paraná caminha a passos largos rumo à próxima fase da competição, se não conquistar nas duas primeiras colocações, com certeza garante sua classificação, entre os melhores terceiros colocados nesta fase de classificação do evento, a equipe fará seu último jogo em Riacho da Cruz, contra o 09 de Maio.

Em Major Sales/RN
Palmeiras 7 x 0 Venha Ver

Com a vitória o clube mais favorecido e que já conquistou três vezes a competição, ocupa a segunda colocação do grupo E, e caminha a passos largos rumo a sua classificação. O clube enfrentará do Lastro na última rodada para tentar conseguir seu maior objetivo que é passar de fase. Mais o jogo promete já que o Lastro tem sete (07) pontos conquistados e uma vitória contra o Palmeiras significa sua classificação à próxima fase do evento.

O Venha Ver, que na verdade uma derrota por 7 a 0 não é boa de se ver, não é mesmo, principalmente para os torcedores do mesmo. Essa derrota carimbou de vez sua eliminação dentro da copa primo Fernandes, resta saber, se o clube com apenas três (03) pontos conquistados, consegue terminar a competição de uma forma menos humilhante, contra o já classificado Poço de Pedra, será?

Em S. Francisco do Oeste/RN
América do Oeste 2 x 2 Bom Sucesso

O empate atrapalhou os planos do América do Oeste, o clube somou apenas um (01) pontinho dentro de casa, mas mesmo assim, permaneceu ocupando a segunda colocação com cinco (05) pontos conquistados, mesmo com um jogo a menos, neste caso contra o Motirão.

Na verdade esse empate foi satisfatório para o Bom Sucesso, que continua invicto na competição e conquista mais um (01) ponto, desta vez, fora dos seus domínios. O clube paraibano, agora tem treze (13) pontos conquistados, até esse exato momento.

O América volta a campo no meio da semana no jogo que foi adiado contra o Motirão, na quarta ou quinta-feira, depois enfrentará o São José em Venha Ver. Já o competente Bom Sucesso encerra sua participação em Uiraúna contra o Motirão.

Em Coronel João Pessoa/RN
Nazaré 0 x 2 Barriguda. 

A derrota deixou a equipe de Coronel João Pessoa em terceiro lugar no grupo G, com sete (07) pontos conquistados, e acaba complicando sua trajetória, para conseguir passar de fase dentro do evento, pelo fato do clube, agora ter que tentar buscar sua classificação, fora dos seus domínios. 

O lado bom para o Nazaré, é que o clube joga contra o eliminado Adese de Doutor Severiano, mais o que pode atrapalhar os planos do mesmo. É que o jogo é dentro da casa do adversário. 

Com mais uma vitória da equipe do Barriguda de Alexandria, o mesmo consegue sua tão sonhada classificação para a próxima fase da competição, O clube joga em casa contra o Caiçara, para definir se é primeiro em caso de vitória, ou segundo colocado dentro do grupo G, em caso derrota, é claro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário