28 de abr de 2013

Copa Primo Fernandes

confira os resultados deste sábado dia 27 de Abril dentro do mesmo

 Em Pau dos Ferros/RN
Santo Antonio 0 x 1 Pilões

 Esse resultado deixou a equipe pau-ferrense praticamente eliminada, pois para conseguir a classificação terá que contar com um milagre, não só no seu próprio grupo A como nos demais, pois nas duas vagas não tem mais como, a equipe tem 4 pontos e só poderia chegar a 7, Pilões e Amigos já tem nove (09) pontos conquistados.

Por outro lado é quase impossível que a equipe de Pilões não consiga a classificação, pois mesmo perdendo a última partida dificilmente ficará de fora da zona de classificação, se não obter sua classificação como segundo colocado, poderá conquistar,  como um dos melhores terceiros colocados na competição .

A equipe está na segunda colocação, perde no saldo de gols para os Amigos de Poço Dantas.

O Santo Antonio jogará na próxima rodada fora com os Amigos, enquanto a equipe de Pilões atua em casa contra o América de Serrinha.

Em Major Sales/RN
Bezerrão 2 x 1 São Bernardo

A situação ficou complicada para o Bezerrão que soma apenas 3 pontos, faltando dois jogos, poderá chegar a nove (09), caso vença as suas partidas restantes nessa fase de classificação.

O Bezerrão volta a campo neste sábado, novamente no Piozão contra o São Bernardo. Brejo dos Santos recebe o Carapuça no domingo em Brejo dos Santos.

Em Tenente Ananias/RN
Real Madrid 4 x 1 Beira Rio  

 O resultado coloca a equipe de Tenente Ananias na liderança com sete (07) pontos conquistados, e um saldo positivo de três(03) gols. Mesmo com jogo a menos na competição.

Com a derrota, o Beira Rio está matematicamente desclassificado e segue na lanterna do grupo C, com apenas quatro (04) pontos conquistado e um saldo de gols negativo de menos quatro (04).

O Real volta a campo nesta quarta feira contra o São Vicente, no jogo adiado da semana passada.

O Beira Rio cumpre tabela no domingo dia 05, também contra o São Vicente. 

Em Riacho de Santana/RN
Poço de Pedra 2 x  1(17 de Junho

Com a vitoria a equipe da casa volta a liderança do grupo E, isolada com dez (10) pontos conquistados, e está classificado para a próxima fase.

O 17 de Junho que liderava o grupo, agora é segundo colocado com sete (07) pontos conquistados, agora resta torce por um tropeço do Palmeiras hoje diante do Venha Ver em pleno Piozão.

Na próxima rodada, o Poço de Pedra defende a liderança do mesmo, enfrentando o Venha Ver fora,  enquanto o 17 de Junho tem compromisso contra o Palmeiras.

Em Venha Ver/RN

São José 0 x 1 Motirão

 O Motirão chegou a quatro (04) pontos conquistados e no momento é o segundo colocado do grupo F, e vai esperar o que acontece no jogo de hoje entre América do Oeste e Bom Sucesso e na quarta feira faz confronto direto com o time do Oeste.

O São José na próxima rodada enfrenta o América do Oeste e o Motirão depois do jogo de quarta também com o América enfrentará o Bom Sucesso em Uiraúna na última rodada.

Em Caiçara-Paraná/RN
Caiçara 2 x 1 ADESE 

O resultado deu a liderança a equipe do presidente Valdir que agora chega a oito (08) pontos conquistados, passando a equipe do Barriguda e Nazaré que tem sete (07) conquistados, e se enfrentam hoje em Cel. João Pessoa.

Com a derrota da equipe de Dr Severiano,  segue com apenas três (03) pontos conquistados, e o mesmo está eliminado da competição.
O Caiçara fará a sua última partida em Alexandria contra o Barriguda, já o ADESE cumpre tabela em casa contra o Nazaré.

Em Uiraúna/PB
Uiraúna x 09 de Maio (Jogo adiado)

Nenhum comentário:

Postar um comentário