19 de abr de 2013

Copa primo Fernandes

Atacante Genecir acredita que presidente do clube não agiu de má-fé

O assunto do momento na copa primo está sendo o fato do flagra em mais um gato na competição e desta vez foi o atacante bom de bola Genecir, que atuou pela equipe do Rafaelense Futebol clube do presidente Anchieta. 


Em duas partidas o atacante atuou de forma irregular, contra o Real Madrid E Marcelino Vieira, o atacante não chegou a marcar em ambas partidas que é um fato raro de acontecer, mais nossa equipe entrou em contato com o atleta Genecir para esclarecer os fatos. 

Confira nosso bate papo com o atacante

Aldeir Tôrres - Genecir como você analisa essa fatalidade já que o mesmo já tinha atuado na competição e tinha tudo corrido dentro da normalidade?


Genecir -
Não entendo como uso de má-fé por parte do nosso presidente Anchieta e sim uma falta de atenção, quanto ao regulamento da competição.


Aldeir Tôrres - Você não concorda comigo que faltou conhecimento do presidente Anchieta do Rafaelense por não saber sua naturalidade, e com isso pagou um preço muito alto prejudicando o clube?


Genecir - Faltou uma analise um pouco mais atenciosa quanto ao regulamento. Nosso presidente acreditou na palavra da organização do campeonato e acabamos pagando o preço, perdendo os pontos e minha saída da equipe.


Aldeir Tôrres - Genecir é um atleta exemplar, você acredita que esse fato possa arranhar sua imagem ou sua carreira daqui para frente?


Genecir - Quanto a mim, sempre procuro ser correto comigo e com os outros e vejo tudo isso como aprendizado, mais você mesmo é um profissional que conhece meu caráter e não acredito que esse equívoco venha arranhar ou me prejudicar minha carreira dentro ou fora do futebol amador.


Aldeir Tôrres - Genecir, você não acha que em cada jogo da copa primo deveria ter um representante fiscal nas partidas, para que equívocos como esse seja evitado e atleta de qualidade e artilheiro como você não pague por erros que poderiam ser evitados, e atletas importantes como no seu caso, não fiquem fora de uma competição tão importante como é a copa primo.


Genecir - Sim, sou a favor de tudo que venha para melhorar a qualidade e a disputa da competição. Acho que quando se tem um planejamento bem definido o risco das coisas saírem errado é mínimo.


Aldeir Tôrres - Para encerrar Genecir, deixe os seus agradecimentos finais?


Genecir - Agradeço ao nobre blogueiro Aldeir Torres pela atenção de sempre comigo, a diretoria do Rafaelense na pessoa do Presidente Anchieta, assim como a todos da equipe, pela atenção e o carinho que tiveram comigo. Apesar de não poder atuar mais, ficarei na torcida e creio que a equipe vai alcançar o primeiro objetivo que é a classificação pra segunda fase. Abraço a todos.


Esclarecendo os fatos


A comissão organizadora do mesmo através do seu representante Marquinhos que é coordenador da competição puniu o clube Rafaelense Futebol clube com a perda dos dois (02) pontos conquistados nos empates contra o Real Madrid e contra o clube de Marcelino Vieira, no qual o atacante Genecir atuou irregular, pois o mesmo é natural de Pau dos Ferros e não de Rafael Fernandes. 


Apesar do Registro de nascimento, RG e reservista do atacante Genecir está tudo normal como de Rafael Fernandes, mais para a competição o que vale é onde mora e vota, neste caso o título eleitoral, e neste caso o coordenador agiu corretamente e aplicou o que pede o regulamento do mesmo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário