25 de abr de 2013

Copa do Brasil

Botafogo vence Sobradinho e garante classificação
Botafogo2 x 0 Sobradinho

Aumentar sua invencibilidade para 12 jogos não seria suficiente para o Botafogo garantir a vaga para a segunda fase da Copa do Brasil nesta quarta-feira, diante do Sobradinho. Após empatar por 0 a 0 no jogo de ida, o Alvinegro precisava vencer no Raulino de Oliveira para não depender de cobrança de pênaltis em caso de novo empate sem gols. 

A tarefa foi cumprida sem grandes problemas. Com boa atuação de Fellype Gabriel, a equipe comandada por Oswaldo de Oliveira superou o time do Distrito Federal por 2 a 0 e garantiu a classificação - agora, espera por CRB ou Fast, que se enfrentam nesta quinta (a partida de ida terminou 1 a 1).

Os gols foram marcados por Rafael Marques e Fellype Gabriel. A missão foi facilitada por duas expulsões do Sobradinho na etapa final, uma delas por uma confusão entre os companheiros de equipe Allyson e Hildo, quando o placar marcava 1 a 0. Mandado para o vestiário antes do apito final por tentar dar um chute no colega, Allyson tentou se explicar na saída de campo.

- Não entendi o porquê. O companheiro da minha equipe acabou discutindo comigo uma situação que a gente errou ali atrás. Ele falou que eu agredi o companheiro, mas não cheguei nem a relar nele - disse.

O Botafogo agora se prepara a semifinal da Taça Rio, às 18h30m de sábado, contra o Resende, novamente no Raulino. A partida desta quarta teve 1.640 pagantes (2.895 presentes), com uma renda de R$ 32.900.

Nenhum comentário:

Postar um comentário