24 de abr. de 2013

Barriguda News

 Clube pode atuar com alguns desfalques neste fim de semana.
As coisas não começaram agradaveis não para o clube Barriguda F. C. da cidade de Alexandria, além da derrota por dois (02) a um (01) para o ADese de Dr. Severiano neste final de semana.

No treino desta terça-feira o goleiro reserva Eudismar e o atleta Alexandre Laio do Barriguda saíram de campo machucados ontem e para piorar as coisas ainda mais o goleiro titular Carlos César, também é dúvida para o jogo contra o Nazaré em cel. João Pessoa pela fase de classificação da copa primo Fernandes.

A contusão ocorreu após o goleiro conseguir realizar uma defesa aparentemente fácil, mais em seguida ouviu-se um grito de dor, foi neste momento que os companheiros do clube perceberam que se tratava de uma contusão grave no tornozelo, o goleira foi atendido no local a base de gelo e massagem, mais parece que tudo não passou de um susto já que o atleta deixou o estádio de futebol “O Fernandão" caminhando praticamente normalmente e sem precisar da ajuda dos profissionais para poder se locomover do estádio.

Mais por medida de segurança a comissão do Barriguda encaminhou o Carlos César ao medico e o mesmo deve passar o resto da semana em tratamento, para tentar assim recuperar o arqueiro para o importante jogo deste fim de semana.

É claro que as expectativas são boas em relação a Eudimar e Alexandre, já a situação do goleiro Carlos César é mais preocupante.

Nenhum comentário:

Postar um comentário