30 de abr. de 2013

Aldeir Tôrres

Futebol Pau-ferrense decepciona na copa primo Fernandes
A copa primo Fernandes, ainda não caiu nas graças do futebol pau-ferrense, mas isso tem uma explicação muita justa e esclarecedora, simplesmente, pelos nossos represente na competição não passar da primeira fase do mesmo, exceto com o já extinto clube da Alagoinha São Rafael que conseguiu passar e com todos os méritos é claro.

Mais depois do São Rafael que foi o clube de Pau dos ferros que chegou mais longe na competição, os outro clubes que participaram ou estão participando, como é o caso do São Judas Tadeu e o Santo Antônio, não conseguiram mostrar suas forças dentro do atual evento.
Mesmo com grandes nomes consagrados no cenário do futebol amador e profissional, como é o caso de Canidezinho e outros mais, não é mesmo? Os nossos clubes pau-ferrense vem decepcionando dentro da copa primo Fernandes.

Só para início de conversa, ambos os clubes não souberam valorizar o fator campo, neste caso me refiro a jogar dentro da nossa aqui em Pau dos Ferros, no estádio 9 de Janeiro. e numa competição como a copa primo esse fator é fundamental para o sucesso de um clube que deseja passar de fase ou até mesmo tenta buscar o título do campeonato.

Na verdade nua e crua, os clubes pau-ferrenses precisam aprender a valorizar o fator campo, se pretende ou sonha no próximo ano, primeiro passar da primeira fase, para depois sonhar em algo mais interessante, porque do jeito que anda as coisas neste atual evento, com nossos dois (02) bons clubes, do nosso cenário futebol amador, Jamais poderia aceitar, com todo respeito aos adversários da competição. Praticamente terminar um evento com grande expressão, que é a copa primo, ambos como lanternas de seus referidos grupos.

São Judas Tadeu e Santo Antônio, ainda podem animizar essas coisas, e vencer seus compromissos nesta ultima rodada que fecha a fase de classificação. Mais, pelo menos na minha modesta opinião, mesmo que os dois (02) venham vencer e largar a lanterna, os clubes pau-ferrense ainda não se encontram em condições, nem de se classificar, ainda mais conquistar uma copa primo Fernandes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário