30 de abr. de 2013

Aldeir Tôrres

Uma copa primo Fernandes, cheia de surpresas

Essa copa primo Fernandes vem refreto de surpresas este ano, primeiro os considerados favoritos e monstros da competição, como no caso o palmeira de Major Sales, Real marid, Bezerrão e por aí vai. Enquanto os mesmos, ainda buscam uma passagem à próxima fase da copinha.

Tem caçula na competição colocando suas manguinhas de fora, como é o caso de até pouco tempo o desconhecido Barriguda clube da cidade de Alexandria, no meu modo de ver, mesmo antes de terminar o primeiro turno, na minha modesta opinião é a sensação desta edição até esse exato momento, não sei até onde e quando o Barriguda, vai continuar aprontando das suas na competição.

Mais posso te garantir que muitos clubes, que sofreram este ano e ainda não conseguiram suas tão sonhadas classificação, deve está com a pulga atras da orelha em ver e analisar a bela campanha conquistada de forma antecipada por uma equipe até pouco tempo ilustre e desconhecida, se encontrar muito bem colocada e classificada no meio de tantos clubes acostumados a não só participar como também conquistar a tão sonhada copa primo Fernandes.

E esta primo Fernandes está refreto de supressas além do já citado Barriguda, o Bom Sucesso do zagueiro charutu, vem atropelando todo mundo dentro da competição, a prova disso está nos seus resultados, em cinco (05) jogos disputados o abusado Bom Sucesso, conquistou treze (13) pontos, sem tomar conhecimento seu o clube jogava fora dos seus domínios ou não, e não é atoa que o clube ainda tem o jogador Evidan na artilharia da competição junto com Isaías - São Bernardo, Adinho - Palmeiras, Lândio - Brejo dos Santos. 

E sem contar que o mesmo clube ainda tem o luxo de ter o atleta Tassiano do Bom Sucesso, na vice artilharia do mesmo, portanto está copa primo Fernandes que queira ou não, pelo menos nesta primeira fase de classificação refreta de surpresas e olha lá se essas possíveis supressas não aumentar ainda mais com clube de grande porte não conseguindo passar da fase de classificação, aí já seria uma Catástrofe, não é mesmo?

É verdade que não posso deixar de citar aqui os já classificados, Amigos de Poço Dantas, Brejo dos Santos, Poço de Pedra e Pilões. Que também escreveram seus respectivos nomes e com todos os méritos nesta fase de classificação, mais cá para nós, essa copa primo Fernandes está deixando muita, mais muita gente mesmo, desinteressada, com tantas supressas que não estavam nos planos dos torcedores, como também de muita gente que não contavam com tantas supressas, principalmente vinda de uma equipe com o nome Barriguda, para não ter que concluir é melhor terminar com aquela velha frase que sempre usava, como relatava qualquer assunto polemico no nosso programa
Check-up esportiva, Cala a boca Aldeir.

Nenhum comentário:

Postar um comentário