22 de mar de 2013

Vasco

Com Ricardo Gomes, clube se reúne com Paulo Autuori
O Vasco deu mais um passo rumo ao objetivo de contratar Paulo Autuori. No fim da manhã desta sexta-feira teve início uma reunião da diretoria com treinador, que ficou mais próximo de acertar. Um dos presentes ao encontro é Ricardo Gomes, já que Autuori deixou claro que assinará com o clube somente no caso da permanência do diretor técnico, que na última quinta chegou a comunicar ao presidente Roberto Dinamite que deixaria São Januário. Essa questão deve, então, motivar Ricardo a voltar atrás e ficar no clube.

Além de Ricardo Gomes, se reuniram com Paulo Autuori o diretor executivo René Simões, o diretor geral Cristiano Koehler e Olavo Monteiro de Carvalho, presidente da Assembleia Geral do Vasco. Mas embora este último represente a possibilidade de um investimento para bancar parte dos salários do treinador, não será esta questão que impedirá um possível acerto entre as partes.

A principal preocupação de Paulo Autuori diz respeito ao projeto do clube e às perspectivas de investimento em reforços, além da possibilidade de integração entre profissionais e categorias de base. No entanto, desde o início o treinador mostrou-se disposto a conversar com os representantes do Vasco, mesmo ciente dos problemas financeiros do clube.

Paulo Autuori trabalha fora do Brasil desde 2009, quando foi contratado pelo Al-Rayyan, do Qatar. Em seguida, dirigiu as seleções olímpica e principal do país, de onde saiu no início deste ano. O Grêmio foi o último time brasileiro que o treinador comandou, em 2009.

Nenhum comentário:

Postar um comentário