20 de mar de 2013

Técnico

Wassil quer a vitória contra o ABC

Fora da disputa por uma das vagas na final do turno atual do Campeonato Potiguar 2013, o Alecrim terá pela frente dois clássicos. Apesar de não ter chances na disputa, diante de ABC e América, ambos os jogos no Ninho do Periquito, a equipe alecrinense vai em busca da vitória pensando na Série D e em elevar a moral para a próxima fase.

- Estamos fora do turno, mas temos que continuar pontuando no campeonato, pois para ir à Série D precisamos somar o máximo de pontos. Também é importante ganhar esses dois jogos para chegar no próximo turno com moral. Respeitamos os adversários, até por serem dois clássicos, mas jogamos em casa e precisamos do resultado positivo. O time vem de um resultado negativo e a vitória é importante para recuperar o astral – disse o técnico Wassil Mendes.

Ainda dependendo dos últimos detalhes para regularizar a documentação e ter condições de jogo, o apoiador Stefano Seedorf já vive a iminência de fazer sua estreia com a camisa do clube. Em entrevista coletiva, o atleta disse que está pronto, mas que ritmo de jogo só é possível adquirir com uma sequência de partidas.

- Está perto e eu realmente quero fazer meu primeiro jogo. Demorou, mas venho treinando e me sinto pronto. Jogo e treino são diferentes, mas, para ter ritmo de jogo, é necessário jogar e é isso que quero –  Finalizou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário