23 de mar de 2013

Seleção brasileira

Após bate-papo, Felipão comanda treino técnico e não dá pistas do time

O técnico Luiz Felipe Scolari dirigiu um treino técnico na manhã deste sábado, em Genebra. Porém, o comandante não deu pistas da equipe que vai enfrentar a Rússia, na próxima segunda-feira, às 16h30m (de Brasília), em Stamford Bridge, em Londres, na Inglaterra. A formação será divulgada apenas na atividade deste domingo, já na capital inglesa.

Na coletiva após o empate por 2 a 2 com a Itália, Felipão já havia acenado com até três mudanças para o duelo com os russos. O zagueiro Thiago Silva e o lateral-esquerdo Marcelo são nomes certos no time titular. A tendência é que o Brasil entre em campo com a seguinte formação: Julio César, Daniel Alves, Thiago Silva, David Luiz e Marcelo; Fernando, Hernanes e Oscar; Hulk, Neymar e Fred.

Antes do início da atividade, Felipão reuniu os jogadores para uma conversa no vestiário. O bate-papo durou 25 minutos. Em seguida, os atletas foram para o gramado a fim de iniciar o aquecimento. O treino foi o primeiro do time canarinho antes do confronto com a Rússia, em Londres, na Inglaterra.

A atividade começou com um treino técnico. Os jogadores foram divididos em três grupos e tinham que trocar passes em espaço reduzido. Em seguida, sob o comando de Flávio Murtosa, auxiliar de Luiz Felipe Scolari, o grupo trabalhou cruzamentos e finalizações.

Para completar o treino, mais uma sessão de arremates. Desta vez, individualmente. Diego Costa, Fred, Neymar, Kaká, Marcelo, Hulk, Oscar e Osvaldo participaram da última parte da atividade. Alguns atletas ainda treinaram cobranças de pênalti no CT em Nyon.

Ainda neste sábado, a delegação da Seleção vai embarcar para Londres. Na segunda-feira, o time de Felipão vai enfrentar a Rússia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário