10 de mar de 2013

Ruan Sayone

Goleador em 2012, atleta quer título da Copa TV AM de Futsal deste ano

Responsável por contribuir na conquista do terceiro lugar do Grêmio Ajuricaba na Copa TV Amazonas de Futsal de 2012, o artilheiro da competição (com oito gols), Ruan Sayone, defenderá neste ano a equipe do JR 18k. O objetivo do fixo desta vez é o título da competição.

-  Temos apenas duas semanas de treino. Esperamos fazer o melhor possível na preparação porque sabemos que a competição já vai começar. Vamos tentar trabalhar forte nesse pequeno intervalo de tempo. Mas posso dizer que a equipe está bem unida. Nossa intenção é conquistar o título e esperamos que tudo saia de acordo com o planejado - explicou o fixo.

Com oito gols marcados pelo Grêmio Ajuricaba na competição do ano passado, que ajudou seu time a conquistar o terceiro lugar em cima do Ajax Novalindense, com uma vitória de 5 a 3, Ruan, com cinco títulos na Copa TV Amazonas de Futsal (três por zonas e dois no geral pela equipe do JR. 18k), não almeja a artilharia da competição, mas sim o primeiro lugar no pódio.

- Posso dizer que esse ano estou com mais vontade ainda. A artilharia não é meu foco, assim como não foi no ano passado. A meta é ser campeão, e tomara que tudo se concretize este ano - completou.

Com o grupo há duas semanas, o fixo atuou no amistoso contra a Fazenda São Pedro, na segunda-feira (4), em jogo realizado no ginásio René Monteiro, Zona Centro-Sul de Manaus. O goleador destacou o trabalho de sua nova equipe e o entrosamento com os novos colegas de time na preparação para a 15ª edição da Copa TV Amazonas. O time dele, JR 18k  venceu o selecionado da Fazendo São Pedro por 7 a 5.

Nenhum comentário:

Postar um comentário