1 de mar de 2013

Libertadores

São Paulo leva susto e passa sufoco, mas bate The Strongest no fim

Morumbi
 
São Paulo 2 x 1 The Strongest

Não foi fácil como muitos esperavam. Também não foi a noite dos sonhos dos 31 mil torcedores presentes. Valeu pela vitória. Se o grande futebol passou longe do Morumbi nesta quinta-feira à noite, o São Paulo usou a insistência para sair do sufoco na Taça Libertadores. De virada, o Tricolor venceu o The Strongest por 2 a 1 e recuperou as forças para tentar avançar às oitavas de final.

Quem esperava uma goleada sobre outro time boliviano, se surpreendeu. O time amarelo e preto de La Paz soube anular as principais jogadas paulistas e chegou a ficar em vantagem, com gol de Barrera em falha da defesa. Para reagir, o Tricolor apostou na garra de Osvaldo e no oportunismo de Luis Fabiano, que quebrou o jejum de dois jogos sem marcar em casa.

O resultado coloca o São Paulo dividindo a segunda colocação do Grupo 3 com o mesmo The Strongest, ambos com três pontos – o Atlético-MG lidera com seis. Na próxima rodada, o Tricolor recebe o Arsenal, quinta-feira, às 19h15m, no Pacaembu – cumprirá a partida de gancho pelos incidentes na final da Copa Sul-Americana do ano passado. Pelo Campeonato Paulista,  o time dirigido por Ney Franco enfrenta o Penapolense, domingo, às 18h30m, em Penápolis. Apenas reservas atuarão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário