15 de mar de 2013

Flamengo

Ibson bate boca com zagueiros do Flamengo e esquenta clima no treino
A fase ruim parece estar tirando o bom humor dos jogadores do Flamengo e acirrando os ânimos. No treino desta sexta-feira no Ninho do Urubu, Ibson bateu boca com os zagueiros Renato Santos e Alex Silva durante uma atividade técnica, comandada pelos auxiliares do técnico Dorival Junior.
O volante, aos berros, se revoltou ao ser questionado por Renato Santos de que não teria passado com a bola dominada pela linha que divide o campo, objetivo do chamado treino alemão. O zagueiro rebateu, sem gritar, e teve respaldo de Alex Silva.
Ibson esbravejou mais ao ser contido por outros jogadores.
- Ele nem fala comigo - gritava, falando de Renato Santos.
A comissão técnica apartou a discussão, e o treino foi interrompido minutos depois. O técnico Dorival Júnior reuniu os dois jogadores e conversou em separado por um momento, mas Ibson e Renato não se cumprimentaram em seguida.

O goleiro Felipe comentou o episódio:

- Bate boca é normal, discussão também, um não entende o que o outro quer, é bom isso dentro de campo, se tivesse acontecido isso no jogo o resultado poderia ter sido diferente, dentro de campo vale tudo, do lado de fora um abraça o outro, é coisa normal discussão em treino, se for pra vencer vale qualquer coisa - desconversou o camisa 1.

O atacante Gabriel também falou da briga.

- É todo mundo com vontade de vencer, tem discussão, normal. Sorrisos também, tem que ter descontração, senão a tensão acaba prejudicando - afirmou.

O Flamengo volta a campo no dia 23 de março contra o Boavista, às 18h30, no Engenhão. O jogo é válido pela segunda rodada da Taça Rio.

Nenhum comentário:

Postar um comentário