18 de mar de 2013

Copa tv amazonas de futsal

Com dez jogos neste domingo, Copa TV AM de Futsal fecha 2ª rodada
Dez jogos da 2ª rodada da 15ª edição da Copa TV Amazonas de Futsal 2013 movimetaram o domingo. Com jogos, nos dois períodos, as disputas ocorreram no ginásio do Clube do Trabalhador (Sesi), na Zona Leste de Manaus.

Entre os confrontos deste domingo, AFEC e Independente Aparecida fizeram o último jogo da dia e terminaram em 1 a 1. O placar foi o reflexo do equilíbrio demonstrado por ambas as equipes em quadra. Tanto que os gols saíram apenas no segundo tempo.

O marcador foi inaugurado pelo Independente com o ala esquerda Bila, depois de jogada individual gerada pelo lado direito de ataque. O placar se igualou nos minutos finais após um chute forte da intermediária desferido pelo pivô Wendel, dando números finais ao jogo.

- Foi um vacilo nosso, pois o jogo estava em nossas mãos. Bastava apenas que nossa equipe segurasse e tocasse mais a bola, como forma de valorizar o jogo. Contudo, não conseguimos, Então, méritos do adversário que conseguiu empatar no finalzinho da partida – desabafou o autor do primeiro gol, jogador do Aparecida.

O gol de empate foi bastante festejado pelo time do AFEC. Foi o que demonstrou o responsável pela proeza.

- Este jogo teve gostinho de vitória. Nossa equipe estava atrás no marcador até o fim da partida. E tivemos a oportunidade de fazer pelo menos um. O gol foi uma vitória – festejou Wendel.

- Foram realizados dez jogos neste domingo pela segunda rodada que eu considerei boa. Nós tivemos três goleadas. Inclusive, pelo momento, o Júlio Moura Costa, ala do Amigos da Matos, é o artilheiro da Copa TV Amazonas com seis gols marcados - explicou o coordenador administrativo da competição, Paulo Coelho.

Os demais jogos de domingo

LMC 2 X 2 Grêmio Vicom

R8 F.C 9 X 0 Meninos da Glória

Japiim F.C 2 X 2 Turkia CDD

Clube Alvorada Cruz 2 x 2 EC Tomatel

Juventus do Armando Mendes 2 x 0 Mistura Barcelona Clube

Milan Cidade de Deus 7 x 1 Uninks F.C

Cajarana F.C 3 X 4 OPC

Santa Helena 4 x 1 Esporte Samba F.C

Magi F.C 1 X 11 Amigos da Matos

Nenhum comentário:

Postar um comentário