20 de mar de 2013

Conquistando os internautas

Se Romário é 1000, site de berg tambem é!!!

O site que está bombando nas nossas redes socias é do treinador Carlos Gutemberg ou simplesmente o Berginho como é chamado por nossos torcedores aqui em Pau dos Ferros.

O professor  muito motivado e emocionado com sucesso conquistado nas redes sociais, usou seu proprio site para agradecer ao internautenautas que o acompanham no seu dia a dia dentro futebol nacional amador (Base) e profissional.

Carlos Gutemberg

É com imensa satistafação que quero aqui agradecer a todos imprensa, torcedores, jogadores e empresários, pelo 1000º(milessimo) acesso de meu site alcançado no dia 19/03. Esse site foi criado, não para mim, mas justamente pra voce, que quer saber o que anda se passando em minha vida profissional, meus trabalhos, objetivos e minha ideias.

Quero que a cada dia possamos estar mais proximo através dessa ferramenta que é esse site, e que ele continue servindo como ferramenta de acesso para todos, como disse o site não é meu é sim de voces, pois sem voces amigos não teria matérias relevantes para postar.

Quero agradeçer ao amigo Vinicius Rossoni de São Paulo, que me motivou a criar o site, e tambem que ajudou na criação e desenvolvimento. Agradeceu o treinador.


 Carlos Gutemberg, tem 49 anos foi jogador profissional atuou nos Estados do Rio grande do Norte, Paraiba, Ceara e Piaui, acumulou muita experiencia como jogador e hoje como treinador Profissional busca passar sua experiencia para os mais jovens, trabalhou em diversos clube no Estado Rio Grande do Norte 1º e 2º divisão e pelas series C e D do Campeonato Brasileiro e Também no Estado São Paulo em times da 2º divisão. Berg se destaca por belos resultados conquistados com equipes com pouco estrutura essa é sua marca registrada afirma o treinador.

Sua caracteristica é trabalhar com jogadores jovens e revela-los para o Cenario Nacional fez isso com:

Douglas - Ex-Vasco da Gama e hoje atua no Dnipro, da Ucrânia

Jackson - Sport Recife

Helinho - America de Natal

Joáo Paulo -Gwangju da Coreano do Sul

Paulinho -  ASSU

Portanto acompanhe o dia a dia do treinador Carlos Gutemberg no link abaixo.

http://carlosgutemberg.webnode.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário