21 de mar de 2013

Campeonato gaúcho

Com gol e assistência, Barcos leva Grêmio à vitória sobre pelotas

Boca do Lobo

Pelotas 1 x 3 Grêmio

Desde os tempos de Alcindo Bugre, passando por Baltazar e chegando à época de Jardel, a torcida do Grêmio tem adoração por centroavante. Foram anos de vacas magras até a chegada de Barcos em 2013. E, a cada jogo, a expectativa vira realidade. Comandando pelo Pirata, que marcou um gol e deu passe para outro, o Tricolor ganhou do Pelotas por 3 a 1, na noite desta quarta-feira, na Boca do Lobo, pelo Gauchão.

O resultado, que contou ainda com gols de Welliton e Elano e Diego Torres descontando para o time local, confirmou a boa campanha dos comandados de Vanderlei Luxemburgo. Pela primeira vez com titulares no Interior, chegou à segunda vitória em dois jogos na Taça Farroupilha, o returno estadual. Lidera o Grupo A com seis pontos. O Pelotas, derrotado após ter vencido o Novo Hamburgo, é o quinto, com três pontos. Os quatro primeiros, de oito, passam de fase.

As duas equipes voltam a campo no fim de semana. No sábado, às 20h30m, o Lobão recebe o Lajeadense. Meia hora depois, na Arena, o Tricolor encara o Caxias.

Confira os resultados da 2ª rodada

Antônio Vieira Ramos
Cerâmica 0 x 1 Novo Hamburgo

Alviazul
Lajeadense 1 x 0 Cruzeiro-RS

Vermelhão da Serra
Passo Fundo 2 x 0 Caxias

Boca do Lobo
Pelotas 1 x 3 Grêmio

Nenhum comentário:

Postar um comentário