14 de mar de 2013

Barry Steenkamp

Pai de Reeva quer se encontrar com Pistorius: 'Sinto que é necessário'
O pai da modelo Reeva Steenkamp, morta em no mês passado, quer encontrar cara a cara com Oscar Pistorius, ex-namorado de sua filha e único suspeito pelo crime. Barry Steenkamp disse sentir necessidade desse encontro. Já a mãe de Reeva, June, não quer mais nenhum contato com o atleta. As informações são do jornal "Mirror".

Barry Steenkamp, ​​de 69 anos, ainda não sabe o que gostaria de dizer para Pistorius. No entanto, afirma que eles precisam se encontrar novamente.

 - Eu sinto que é necessário para encerrar isso.

June, mãe da modelo, teme que Pistorius fale algo que ela não gostaria de ouvir, então prefere seguir distante do ex-namorado de sua filha.

- Eu não quero nada dele. O que ele poderia dizer para mim? Minha filha se foi e nada pode mudar isso. Eu não quero vê-lo nunca mais.

Barry afirmou que, até hoje, o único contato que eles receberam de Oscar Pistorius foi um buquê de flores e um cartão que dizia apenas quem havia enviado. June contou que o último contato da filha foi um dia antes de sua morte. Reeva disse que tinha acabado de chegar na casa do atleta.

Pistorius, ganhador de seis medalhas de ouro nos Jogos Paralímpicos, é acusado pela promotoria de ter premeditado a morte de Reeva, que foi alvejada por ele com três tiros através da porta do banheiro. O atleta afirma que foi um acidente, alegando que havia confundido a namorada com um ladrão. Após uma semana de audiência, Pistorius teve garantido o direito de responder ao caso em liberdade, mas com uma série de restrições. O julgamento terá início no dia 4 de junho.

Nenhum comentário:

Postar um comentário