17 de mar de 2013

Azulinos e regatianos

Torcedores rivais garantem apoio ao ASA na decisão da Copa do Nordeste
Que o ASA está na final da Copa do Nordeste todo mundo sabe. O feito é inédito para o time de Arapiraca, que mesmo não sendo o favorito conseguiu derrubar os gigantes do Nordeste um a um. Os torcedores alvinegros estão em festa, mas o apoio e a torcida vem de toda parte, até mesmo dos rivais.

Cristimar Júnior, é torcedor do CSA, mas garante que o apoio a um time alagoano é o que mais importa nesse momento.

- Apoiar um time de Alagoas no Nordestão é muito importante para que o futebol do nosso estado cresça cada vez mais. Outra coisa que devemos nos importar é um time alagoano trazer títulos importantes para Alagoas, ainda que não seja o CSA.

Outro torcedor azulino, Zenaelton Rodrigues também vai apoiar o ASA na final. da Copa do Nordeste.

- Sou torcedor do CSA, mas estou torcendo para o ASA contra o Campinense, não por ser alagoano, mas por ter uma grande admiração pelo Alvinegro de Arapiraca.

Matheus Correia é regatiano e diz que o ASA é o orgulho de Alagoas.

- Temos que parar com essa besteira de torcer contra. Eu torço para o CRB, mas é o nome de Alagoas que está em jogo. Muitos falaram que somos timinho do interior, isso se referindo a Alagoas, que não temos futebol que preste. Bom ou ruim, o ASA está representando o nosso estado em uma competição de porte, onde os grandes caíram, agora é torcer e esperar que o futebol alagoano fale mais alto dentro de campo.

Campinense e ASA entram em campo neste domingo (17), a partir das 16h. O jogo será em Campina Grande.

Nenhum comentário:

Postar um comentário