12 de mar de 2013

Atacante

Jobson vai parar no hospital após brigar com a mulher

O jogador de futebol Jobson, atacante do São Caetano, sofreu um corte no braço direito após brigar com a mulher na madrugada desta terça-feira (12). Segundo a Guarda Civil Municipal (GCM) da cidade do ABC, a mulher do atleta contou que teria sido agredida por Jobson durante uma discussão e buscou refúgio em um dos cômodos da residência do casal. Jobson cortou o pulso ao esmurrar a porta do cômodo, segundo a GCM.

A confusão aconteceu por volta das 2h30 no Jardim São Caetano. De acordo com a GCM, Jobson procurou ajuda primeiro no Hospital Infantil Márcia Braido. De lá, ele foi transferido para o Hospital Municipal de Emergências Albert Sabin. A Polícia Militar localizou a mulher do jogador. Segundo as primeiras informações, ela teria dito que iria denunciar o marido por violência doméstica. O caso está sendo registrado no 1º DP de São Caetano.

Jobson está jogando no São Caetano desde o começo deste ano, após mais de um ano longe dos gramados. Jobson fez um Brasileirão promissor em 2009, pelo Botafogo do Rio. Porém, foi pego em dois exames antidopings e admitiu ter feito uso da droga. O atleta foi suspenso, voltou a atuar em meados de 2010, mas não conseguia mais engrenar na carreira por conta de problemas disciplinares.

Nenhum comentário:

Postar um comentário