19 de mar de 2013

ABC

Júnior Xuxa e laterais preocupam departamento médico

Pelo menos três titulares do ABC na derrota deste domingo diante do América-RN, por 1 a 0, devem ficar de fora da partida desta quarta-feira, contra o Alecrim. A informação foi confirmada nesta segunda-feira pelo médico do Mais Querido, Roberto Vital, que atendeu os laterais Thiaguinho e Alexandre e o meia Júnior Xuxa no DM do clube, durante a reapresentação do elenco.

- O Thiaguinho já vinha jogando no sacrifício há algum tempo, e agora chegou se queixando de dores no joelho. Vamos avaliá-lo melhor amanhã (terça-feira), mas é muito improvável que jogue contra o Alecrim. O Alexandre voltou a sentir a perna, e também deve ficar de fora da partida. Já o Xuxa está com um trauma na coxa, e já realiza tratamento, mas também é dúvida para o nosso próximo compromisso - falou à Rádio Globo Natal.

Ainda de acordo com Roberto Vital, o zagueiro Flávio Boaventura e o volante Edson também passaram pelo departamento médico do ABC nesta segunda. Mas ele acredita que estes não serão problema para o técnico Paulo Porto.

- Os dois sentiram a coxa no clássico contra o América, mas me pareceu que as lesões deles não são tão sérias quanto as dos outros jogadores. De qualquer forma, vamos avaliar cada um com bastante calma e ver a real gravidade das contusões. Vou esperar até momentos antes do jogo contra o Alecrim para decidir quem jogará ou será poupado - finalizou.

O ABC volta a campo nesta quarta-feira, quando encara o Alecrim no Estádio Ninho do Periquito, em São Gonçalo do Amarante, na região metropolitana de Natal. A partida é válida pela sexta rodada do primeiro turno do Campeonato Potiguar, e está marcada para as 20h30.

Nenhum comentário:

Postar um comentário