18 de fev de 2013

Wassil Mendes

Técnico do Santa Cruz-RN lamenta derrota e chances desperdiçadas
 Após a derrota por 1 a 0 para o Alecrim, o treinador do Santa Cruz-RN, Wassil Mendes, fez uma avaliação otimista do comportamento da sua equipe contra o alviverde. De acordo com o técnico, o tricolor esteve melhor durante boa parte do jogo no Estádio Ninho do Periquito, em São Gonçalo do Amarante. Com derrota, o clube perdeu a ponta da tabela para o Baraúnas.

- No primeiro tempo, tivemos mais chances de fazer o gol, mas infelizmente tomamos primeiro. No segundo tempo, o jogo ficou equilibrado, com um jogador expulso de cada lado o campo ficou maior. Tentamos fazer o gol, mas a bola não entrou - avaliou o treinador.

De acordo com Wassil, que depois do jogo negou um acerto com o Baraúnas, o Santa Cruz-RN segue brigando e vai se recuperar no campeonato.

- No futebol, você tem que fazer. Se não fizer, o adversário corre atrás e vence. Agora é continuar trabalhando, pois todo mundo ainda tem chance. Estávamos na liderança antes dessa rodada, agora o Baraúnas voltou. O Alecrim já é o quarto. Não podemos baixar a cabeça, estamos na briga e temos que continuar trabalhando para na quarta-feira voltar à liderança - declarou o treinador.

Nenhum comentário:

Postar um comentário