28 de fev de 2013

Violência

Pênalti "criminoso" em Ronaldinho chama atenção na imprensa mundial

O violento pênalti sofrido por Ronaldinho na vitória do Atlético-MG por 5 a 2 sobre o Arsenal, da Argentina, na noite de terça-feira, pela Copa Libertadores, chamou a atenção da imprensa mundial. A dureza da entrada do zagueiro Diego Braghieri, que deu uma "voadora" com ambas as pernas na canela direita do brasileiro, fez com quem diversos jornais pelo mundo comentassem o lance - pelo qual Braghieri não recebeu cartão.

Na Inglaterra, por exemplo, o Daily Mail publicou a pergunta: "Foi a pior falta em todos os tempos?". Já o Telegraph escreveu: "Ronaldinho sobrevive a lance de horror". O Metro inglês comentou: "Ronaldinho sobrevive a entrada brutal". Veja o lance abaixo e comente: Foi um dos pênaltis mais violentos já vistos? Ronaldinho acabou desperdiçando a cobrança.

Foi o primeiro jogo internacional do Atlético-MG pela Libertadores após 13 anos. Depois de sofrer um gol com um minuto de partida, a equipe mostrou experiência e nervos no lugar para virar o jogo e golear por 5 a 2, apesar do pênalti perdido por Ronaldinho.  Bernard, com a participação direta de Ronaldinho Gaúcho, fez três gols em uma partida em que brilhou o quarteto ofensivo atleticano, completado por Jô e Tardelli.

Nenhum comentário:

Postar um comentário