16 de fev de 2013

Vetado,

Tenorio desfalca o Vasco na partida contra o Audax
 O Vasco não terá o atacante Tenorio na partida contra o Audax, neste domingo, às 16h (de Brasília), em São Januário. O jogador, que sentiu um problema na panturrilha esquerda no treino de sexta-feira, foi vetado pelo departamento médico. A lesão não é grave, mas o jogador precisará ficar em tratamento. Neste sábado, ainda com muitas dores no local, ele não foi a campo, ficou apenas na sala de musculação.

Agora, o técnico Gaúcho irá definir um substituto. Leonardo e Bernardo aparecem como principais candidatos. Se optar por Leonardo, o comandante altera menos a forma de jogar da equipe, mas o atacante não está com um bom ritmo, tanto que ficou fora da relação contra o Fluminense. Caso Bernardo seja o escolhido, Carlos Alberto atua mais fixo na frente. 

O volante Pedro Ken comentou sobre a falta que Tenorio vai fazer, mas disse que confia em quem for o substituto.

- Sentimos falta pela qualidade dele, é importante, tem experiência. Já está no Vasco há algum tempo. Temos que confiar no grupo. O Leonardo demonstrou qualidade quando entrou. Vamos confiar que ele vai dar conta do recado.

A duas rodadas do fim da fase de classificação, o Vasco é o terceiro colocado do Grupo A da Taça Guanabara com dez pontos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário