16 de fev de 2013

Vasco

Gaúcho espera sequência de Carlos Alberto e cogita até seleção brasileira 
 Nas duas partidas que perdeu nesta Taça Guanabara, contra Flamengo e Bangu, o Vasco não pôde contar com Carlos Alberto, que se recuperava de um estiramento na coxa esquerda. O camisa 10 voltou no empate com o Fluminense e está confirmado para o jogo deste domingo, contra o Audax, em São Januário. 

O técnico Gaúcho espera que Carlos Alberto consiga ficar longe dos problemas físicos e ter uma boa sequência de jogos. Assim, segundo o comandante cruz-maltino, o meia poderá pensar até em seleção brasileira.

- Ele começou muito bem o ano, mas teve um problema físico, e nós perdemos. Ele precisa de uma sequência maior de jogos. Quando tiver sete, oito partidas, vai ser falado em nível de Seleção. Pena que não conseguiu dar seguimento nos últimos dois anos - afirmou o treinador.

Os bons jogos que fez neste início de temporada despertaram interesse de outros clubes. O compromisso de Carlos Alberto termina no dia 2 de agosto. Assim, desde 2 de fevereiro ele pode assinar um pré-contrato com outro time. E se quiser a permanência do camisa 10, a diretoria cruz-maltina deve se movimentar.

Um clube dos Emirados Árabes e outro da Turquia procuraram o representante de Carlos Alberto e comunicaram do interesse, mas não houve negociações formalizadas. O jogador já deixou claro que seu objetivo é permanecer na Colina.

Nenhum comentário:

Postar um comentário