25 de fev de 2013

UFC

revela interesse de Gina Carano em retornar ao MMA

Mais do que a vitória de Ronda Rousey sobre Liz Carmouche na luta principal do UFC 157, os números de venda de ingressos e de pay per views comprovam que a escolha em promover combates femininos foi acertada.

Mas, antes mesmo da campeã peso-galo (61 kg) estrear no MMA, quem dava as cartas era a também belíssima Gina Carano, lutadora responsável pelo primeiro boom dos combates femininos.

Hoje aposentada e atriz de Hollywood, Carano está mais próxima do octófono do que se imaginava. De acordo com o cartola Dana White, a ex-musa do esporte está animada em retornar aos combates reais.

- Gina está fazendo outras coisas, e estou feliz por ela. Ela não me disse nada, mas ouvi dizer que ela está muito interessada em voltar a lutar. Não vou forçar nada, mas acho que seria muito legal se ela realmente voltasse.

Vale lembrar que, assim como Ronda, Carano abriu um score perfeito de 7 a 0 em sua carreira, até que cruzou com a brasileira Cris “Cyborg” no ringue e acabou nocauteada ainda no primeiro round.

Nenhum comentário:

Postar um comentário