17 de fev de 2013

Taça guanabara - 7ª rodada

Carlos Alberto decide, e Vasco reencontra vitória: 2 a 0 sobre Audax
São Januário

Vasco 2 x 0 Audax Rio

Não foi fácil no primeiro tempo. Duas bolas no travessão, time adversário fechadinho e com jogadores experientes explorando os contra-ataques... Mas foi só a dupla Wendel-Carlos Alberto acordar no segundo tempo que o Vasco superou o forte bloqueio do Audax-Rio para sair de campo com uma importante vitória por 2 a 0 neste domingo, em São Januário, que teve o pouco público de 3.830 pagantes - 6.396 presentes - e uma renda de: R$ 70.530,00.

om gols de Eder Luis e de Carlos Alberto, a equipe, que vinha de duas derrotas e um empate, alcançou a vice-liderança do Grupo A, com 13 pontos ganhos, e ultrapassou o Madureira, com 11, na briga por uma das vagas rumo às semifinais da Taça Guanabara, primeiro turno do Campeonato Carioca.

Agora, o Vasco depende de si. Basta, na última rodada, no próximo domingo, derrotar o Duque de Caxias. O local da partida ainda não está definido. O Audax Rio, que depende de um tropeço do Fluminense para o Volta Redonda ainda neste domingo para seguir com chances matemáticas, enfrentará  o Quissamã.

Nenhum comentário:

Postar um comentário