8 de fev de 2013

Superliga

Rio derrota Juiz de Fora e vai pular o carnaval na liderança

Depois de conquistar mais uma vitória na Superliga, a 15ª em 18 jogos, os jogadores do Rio de Janeiro terão até a quarta-feira de cinzas para aproveitar o carnaval. Tudo com o aval do técnico Marcelo Fronckowiak, e com muita moderação, já que a ordem do último compromisso antes de cair na folia era vencer o Juiz de Fora, nesta quinta-feira, no Maracanãzinho, pela 7ª rodada do returno da Superliga. 

Depois de um começo sonolento e com muitos erros na recepção, o Rio de Janeiro acertou a mão, derrotou a equipe mineira por 3 a 0, parciais de 25/21, 25/17 e 25/17 e chegou aos 43 pontos. Com a liderança assegurada, o bloco dos líderes da competição poderá sair pelas ruas da Cidade Maravilhosa sem maiores preocupações.

- Conseguimos fazer o que estava predisposto e manter a ponta da tabela. Nesse intervalo, é aproveitar para descansar. Temos um jogo muito pesado na volta do Carnaval - afirmou Théo, logo após a vitória.
As duas equipes, que só voltam a jogar no dia 21 de fevereiro, não terão moleza na 8ª rodada do returno. 

Enquanto o líder Rio de Janeiro vai até Belo Horizonte encarar o Minas Tênis Clube, que engrenou uma sequência de nove jogos consecutivos, às 21h, o Juiz de Fora terá pele frente o vice-líder Cruzeiro, às 20h, em Contagem (MG).

Nenhum comentário:

Postar um comentário