19 de fev de 2013

Stefano Seedorf

Primo de Seedorf, jogador holandês é o novo reforço de equipe potiguar
 O Alecrim apresentou nesta terça-feira um reforço internacional para a disputa do Campeonato Potiguar. Trata-se do meia holandês Stefano Seedorf, 30 anos, ex-Ajax e primo de Clarence Seedorf, camisa 10 do Botafogo.

Stefano foi indicado pelo próprio craque alvinegro ao presidente Anthony Armstrong. O ex-jogador da seleção holandesa e o mandatário alviverde são amigos e passaram o réveillon juntos na Praia de Copacabana, no Rio de Janeiro.

 O novo reforço do Verdão foi formado no Ajax e tem passagens pelo Nac Breda, da Holanda, e também por Veria, da Grécia, e Monza, da Itália.

- Desde pequeno eu queria ser jogador de futebol. E jogar no Brasil sempre foi um sonho, que felizmente estou realizando. Estou aqui para jogar futebol e me encantei com o projeto do Alecrim. Tenho qualidades, o que vou mostrar dentro de campo - disse Stefano Seedorf.

O jogador deve ser regularizado nos próximos dias.

- Só estamos aguardando a liberação da CBF, e os vistos trabalhistas já estão encaminhados. Acredito que em duas rodadas, no máximo, o Stefano já estará em campo - falou Anthony Armstrong.

Stefano Seedorf é o segundo estrangeiro do atual elenco do Alecrim. O outro é o nigeriano Henry Kanu.

Nenhum comentário:

Postar um comentário