22 de fev de 2013

Potyguar de Currais Novos

demite terceiro treinador no Estadual
O Potyguar de Currais Novos troca de comando mais uma vez no Campeonato Estadual. Depois de Paulo Roberto e Evandro Forte, o clube anunciou nesta quinta-feira a demissão de José Soares. Quem assume a equipe é o auxiliar técnico Sócrates Paulinelly.

José Soares estreou no Potyguar na 9ª rodada, com vitória por 3 a 0 sobre o Palmeira-RN. O time parecia que ia embalar, mas depois vieram três derrotas seguidas - 1 a 0 para o Alecrim, 5 a 1 para o Potiguar de Mossoró e 4 a 1 para o Santa Cruz-RN.

Paulinelly comandará os dois últimos jogos do Potyguar na primeira fase do Estadual. O time de Currais Novos ocupa a lanterna do torneio, com apenas oito pontos em 12 partidas, e estaria rebaixado se o campeonato acabasse hoje. O preparador físico Judson José vai auxiliar o novo treinador.

Os confrontos decisivos serão contra o Corintians-RN, em Currais Novos, e Assu, fora de casa. O Potyguar precisa vencer os dois confrontos e torcer pelo tropeço do Palmeira-RN, sétimo colocado.

Além de ser o lanterna, o Potyguar encara grave crise financeira. Os jogadores reclamam do atraso de salários - são quase três meses - e cobram o repasse da prefeitura de Currais Novos, patrocinadora da equipe. Apesar deste problema, o clima no grupo é de confiança e todos os atletas ainda acreditam na possibilidade de salvar o time do rebaixamento.

Nenhum comentário:

Postar um comentário