25 de fev de 2013

Olavo Dantas

'Iranduba-AM fez o melhor jogo na Copa do Brasil Feminino', diz técnico
O Iranduba da Amazônia foi derrotado, por 2 a 1, pelo Sport (PE) no jogo de ida das oitavas de final da Copa do Brasil de Futebol Feminino, realizado na tarde de sábado (23), no estádio Ilha do Retiro, no Recife. Apesar da derrota, o técnico do time amazonense, Olavo Dantas, declarou que foi a melhor partida já realizada, em 2013, pela sua equipe na competição nacional.

- Foi o melhor jogo que nós fizemos este ano na Copa do Brasil. Eu fiquei satisfeito com a nossa equipe, pois mantivemos uma regularidade, mesmo jogando fora de casa. As meninas foram muito bem. Jogamos de igual para igual do início ao fim. Tivemos a infelicidade de levar o segundo gol, no fim da partida, como poderíamos ter feito o segundo gol também. Contudo, nós trouxemos um resultado que pode ser revestido na partida de volta - salientou Dantas.

O treinador explicou que, se o time irandubense marcar um gol dentro de seus domínios, e não tomar nenhum, garante vaga para as quartas de final por ter feito um gol na casa do adversário, de acordo com o regulamento da disputa.

- Se nós fizermos um gol aqui em casa, a gente garante vaga, porque fizemos um gol na casa delas. Inclusive, nosso time não terá nenhuma baixa para o próximo jogo. Vamos treinar bastante durante a semana para chegarmos muito bem no confronto do fim de semana - completou.

Trabalhos

O time do Iranduba volta aos treinos nesta segunda-feira (25), a partir das 19h (20h de Brasília), no Colégio Militar, no Centro de Manaus.

Volta

Pitucha e Pintinho foram as atletas responsáveis pela vitória pernambucana, enquanto que Érika descontou para a equipe do Amazonas. Iranduba e Sport voltam a campo domingo (03/03), a partir das 15h (16h de Brasília), no estádio Francisco Garcial (o Chicão), no município de Rio Preto da Eva (a 80 quilômetros da capital amazonense).

Nenhum comentário:

Postar um comentário