24 de fev de 2013

Moacyrzão

Vasco vira sobre o Duque e se classifica em primeiro
Duque de Caxias 1 x 2 Vasco

Não foi bonito, mas o domingo acabou da melhor maneira possível para o Vasco. O torcedor cruz-maltino que assistiu ao primeiro tempo do jogo contra o Duque de Caxias, neste domingo, no Moacyrzão, em Macaé, encontrou motivos para ficar assustado com a atuação. 

Porém, contagiado pela disposição de Bernardo, o time virou no segundo tempo, derrotou a equipe da Baixada Fluminense por 2 a 1 e garantiu o primeiro lugar do Grupo A da Taça Guanabara - beneficiado pelo empate entre Botafogo e Boavista por 2 a 2, no Engenhão. Nas semifinais, no próximo sábado, às 18h30m, no Engenhão, o Vasco terá a vantagem do empate contra o Fluminense, segundo colocado no Grupo B.

O Vasco sofreu durante boa parte do jogo e terminou a primeira etapa em desvantagem diante do Duque de Caxias, lanterna do Grupo B, que estreava o técnico interino Mário Júnior - ele substituiu Junior Lopes, que pedira demissão na sexta-feira. A partir da entrada de Dakson, aos 14 minutos do segundo tempo, os vascaínos subiram de produção e conseguiram a virada com gols de Bernardo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário