8 de fev de 2013

Josh Barnett

Ex-campeão  recusa proposta do UFC

Apesar dos fortes rumores que apontavam a ida de Josh Barnett para o UFC, o peso-pesado americano de 35 anos não aceitou a proposta e segue sem contrato com nenhuma organização.

Nos últimos anos, Barnett sempre esteve no topo da lista dos melhores lutadores que não faziam parte do plantel de atletas do UFC, maior organização de MMA do mundo, fato que valorizou seu passe constantemente.

No entanto, com o fim do Strikeforce e a recente incorporação dos atletas que tinham contrato com o extinto evento, Dana White pareceu estar disposto a relevar suas eternas rusgas com o atleta para contratá-lo. Mas nada surtiu efeito.

De acordo com o site MMA Fighting, o empresário do lutador revelou que o acordo não foi fechado, mas não por motivos financeiros diretos, já que a bolsa acordada parecia justa.

- Nós aceitamos a remuneração. Na verdade, nós nem fizemos uma contraproposta. No entanto, há uma questão em especial que nos impediu de chegar a um acordo. Nós queremos achar o melhor acordo para o Josh e aquela que será sua última casa no MMA.

Aos 35 anos, o americano acumula um incrível cartel de 32 vitórias e apenas seis derrotas. Ex-campeão peso-pesado do UFC, Barnett acumula triunfos sobre nomes como Minotauro, Pedro Rizzo e Randy Couture.

Nenhum comentário:

Postar um comentário