27 de fev de 2013

Josep Maria Bartolomeu

Vice do Barça diz que técnico pediu Neymar, mas que "meio mundo o quer"

A novela sobre o futuro de Neymar ganha mais um capítulo com a declaração do vice-presidente do Barcelona, Josep Maria Bartolomeu, à TV pública da cidade. Segundo o cartola, o santista é um desejo da comissão técnica, mas o clube tem concorrência.

Na entrevista ao canal Barcelona Televisión, Bartolomeu afirmou que o jogador santista precisa se decidir se quer ir para o futebol europeu, para que possam manter a tentativa de contratação.

Após o lateral-direito Daniel Alves confirmar um pré-contrato entre Neymar e Barcelona, foi a vez do vice-presidente do clube espanhol, Josep Maria Bartolomeu, revelar que os técnicos do time pediram a contratação do atacante. O mandatário foi além e garantiu: “Meio mundo também o quer”.

“Inicialmente, Neymar deve falar se quer sair do Santos ou não. Neste momento, o Barcelona está tentando a sua contratação, pois ele é um pedido da própria comissão técnica. Mas vários clubes estão na mesma situação, porque meio mundo também o quer”, afirmou Bartolomeu à Barcelona Televisió.

O vice-presidente do Barça também repetiu as palavras de Sandro Rosell, chefe culé, que nesta segunda-feira elogiou o camisa 11 do Peixe e explicou a vontade de tê-lo na equipe. “É sempre bom contratar jogadores interessantes. Primeiro, vemos a nossa casa, e, depois, o que nos faz falta no mercado”.

Relembre-se:  Neymar, assim como o presidente do clube da Vila Belmiro, Laor, afirma que permanece no Santos, pelo menos, até a próxima Copa do Mundo, em 2014. No entanto, rumores da imprensa internacional apontam para uma saída do atleta de 21 anos já no próximo semestre.

Nenhum comentário:

Postar um comentário