21 de fev de 2013

Inter

Forlán se atrasa para treino e diz que alagamentos são normais
O treino do Inter também foi afetado pela chuva de hoje à tarde em Porto Alegre. Os alagamentos provocaram atrasos de alguns jogadores. Leandro Damião e Hélder chegaram de táxi ao CT do Parque Gigante. O atacantes Rafael Moura e Forlán só se apresentaram minutos após o início do treino físico. Antes de entrar em trabalho especial com o preparador físico Hélio Carravetta, o uruguaio concedeu rápida entrevista. Deu a entender que problemas de zonas alagadas devido às chuvas são típicos de "cidade grande".

– A mim foi normal, bloaquearam algumas ruas, mas isso é porque houve muita chuva, não muda nada – minimizou o jogador.

Sobre o Gre-Nal, Forlán se considera hoje bem mais ambientado com o grupo de jogadores que o acolheu na temporada do ano passado.

– Estou mais à vontade com o time, estamos jogando bem.Agora, muda tudo, porque é mata-mata. Tem que ganhar não só com Grêmio, mas contra outra equipe.

Sobre o momento dos dois times no Gre-Nal, o uruguaio considera importante avaliar quem chega melhor:

– Um clássico é diferente, vira tudo quem está em melhor condições, não sei se eles (o Grêmio) vão jogar completo, ou se jogarão como o time que atuou em Erechim, não sei, é um problema deles.

O Inter realiza novo treinamento na manhã desta quinta-feira, ainda no CT do Beira-Rio, antes de seguir viagem para Caxias do Sul. O técnico Dunga mantém a dúvida sobre o aproveitamento do volante Ygor e do zagueiro Juan no Gre-Nal.

O time provável: Muriel; Gabriel, Moledo, Ronaldo Alves (Juan) e Fabrício; Ygor (Elton), Josimar, Fred e D'Alessandro; Forlán e Leandro Damião.

Nenhum comentário:

Postar um comentário