28 de fev de 2013

Futebol inglês

Copa da Inglaterra: Ramires marca, Chelsea avança e pega o United

Os brasileiros mais uma vez foram os destaques do Chelsea. Com Ramires marcando e Oscar participando dos dois gols, os Blues venceram o Middlesbrough por 2 a 0 fora de casa nesta quarta-feira e garantiram a classificação para as quartas de final da Copa da Inglaterra. O adversário da próxima fase será o Manchester United, que jogará em casa em duelo que está marcado para o dia 10 de março.

Nas outras partidas das quartas, o Manchester City terá pela frente o Barnsley em casa, o Everton enfrentará o Wigan também como mandante, e o Milwall medirá forças com o Blackburn na capital inglesa.

Os dois gols do triunfo do Chelsea foram marcados no segundo tempo. Logo aos seis minutos, Oscar foi à linha de fundo pela direita e cruzou. Benayoun tentou dar um lençol no zagueiro e se atrapalhou. Mas manteve o controle da bola e recuou para Ramires na meia-lua. O volante chutou colocado, por cima da cabeça de Fernando Torres, para abrir o placar.

O segundo saiu de uma jogada muito bem trabalhada, com direito a um passe genial de Oscar. Hazard tabelou com o brasuca, que devolveu de calcanhar. O belga então tocou para Moses, que sozinho teve o trabalho de apenas se esticar e confirmar o gol.

Nenhum comentário:

Postar um comentário